Barry Rassin explica o signficado do logotipo do lema presidencial

BRNa linha de frente do logotipo deste ano está a crista de uma onda, representando a minha ilha, Bahamas, e o mar que a rodeia. O mar representa inspiração, e as ondas são essa inspiração atingindo a terra. As ondas são uma força primitiva da natureza: constantes, confiáveis ​​e incessantes. Elas mudam o mundo não apenas através de sua força, mas também através de sua constância. Considero o Rotary outra força da natureza: uma força incessante que cria mudanças positivas em todo o mundo.

O tamanho e a força do mar não vêm de uma só fonte, mas da combinação de várias. Córregos que desceram por montanhas, riachos que serpentearam por vales e rios que cruzaram megacidades – todos se uniram em um só corpo. Como mar, eles são inspiração; como onda, impacto. Quando vemos essa onda, entendemos a força do nosso trabalho coletivo e o inigualável alcance que temos como cidadãos globais, pessoas em ação e rotarianos.

Os raios de sol multicoloridos por trás da onda simbolizam a diversidade encontrada no Rotary e a energia que esse fundo dinâmico e vivo traz para todas as iniciativas de que participamos. Temos origens diferentes, culturas diferentes e habilidades diferentes. No entanto, essas diferenças não nos separam. Pelo contrário, elas nos unem – porque nossa visão é uma só.

Embaixo da onda vemos um coração. O Rotary tem coração e nós sentimos empatia por aqueles que sofrem, fazendo da nossa missão ajudar os que mais precisam.

No lado direito, a onda esculpe a luz do sol no formato de uma vela. Essa vela simboliza a direção intrínseca do Rotary: sabemos para onde estamos indo e nos concentramos nos nossos objetivos.

Não há nada que possa nos impedir. Nossa conexão, constância, compromisso e coração permitem que tenhamos um impacto tão forte quanto o de uma onda que abre um canal através da rocha mais dura. Hoje, nada nos resta a não ser darmos um passo à frente nos nossos próprios clubes, bairros e comunidades, e Sermos a Inspiração.

Como você planeja ser a inspiração neste ano rotário? Deixe sua resposta abaixo.

 

 

 

 

Anúncios

6 respostas em “Barry Rassin explica o signficado do logotipo do lema presidencial

  1. 1- Ajudando a Fundação Rotária a arrecadar mais fundos;
    2- Executando projetos prá diminuir os flagelos dos nossos concidadãos carentes;
    3- Propondo ideia ao Conselho de Legislação prá aumentar as receitas do Rotary como estabelecer em seis dólares a per-capita internacional por mês, em vez de duas per-capitas anuais;
    4- Estabelecer proporcionalidade do dólar rotário com a moeda do país doador à Fundação Rotária para aumentar o numero de doações;
    5- Com a inspiração, oxigenar o cérebro com ideias de aumentar e reter o quadro associativo;

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estou descente no Rotary,um mês aproximadamente ,mas é o suficiente pra saber que quero muito isso pra minha vida.
    As poucas experiências que tive foi suficiente pra manter uma imensa vontade de servir,de não passar nessa vida por acaso, quero ser útil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s